Páginas marcadas




Suas páginas estão sendo viradas...Escritas da maneira certa? Estão ao menos escritas? Escreva! Escreva até as coisas banais, relate o chocolate que você degustou, a campainha que tocou ás 6 da tarde. Deixe que o leitor se delicie com os detalhes.
Quando os fios brancos iluminarem vão refletir um novo capítulo em sua vida. Não o encare como as folhas finais, esse momento não merece ser escrito em pergaminhos. Não, não merece. 
Somente as histórias utópicas são caracterizadas pelo fim. Escreva! Registre e devolva o seu livro à velha estante de mogno. Complete a fileira. Os livros que retratam os seus vilões e heróis são os antecessores...E os sucessores? Espere que eles entendam a importância de catalogar a própria história, espere que eles entendam que a vida precisa de páginas marcadas, não deixe que o vácuo domine a velha e generosa estante de mogno.

Luana Brito

1 comentários:

  1. Adorei a ideia do blog, você escreve tão bem, tem que mostrar ao mundo mesmo. Vou colocar o seu endereço na minha blog roll para não perder nenhuma atualização.Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir